Você quer aprender como funciona o Sistema Único de Saúde (SUS)? É universitário e já pensou em trabalhar com Comunicação e Saúde? Esta é a sua oportunidade.

Secretaria de Estado de Saúde de Minas Gerais (SES-MG) abre o seu segundo processo seletivo para a escolha de um(a) estagiário(a) de Design Gráfico, que esteja acima do 5º período, para atuar na Assessoria de Comunicação Social, na Cidade Administrativa, em Belo Horizonte. Também podem se candidatar estudantes dos cursos de Publicidade e Propaganda, Artes Visuais (Belas Artes) ou Produção Multimídia.

Criatividade, iniciativa, pró-atividade, bom relacionamento interpessoal e capacidade de realizar várias tarefas ao mesmo tempo serão itens avaliativos no processo, além do domínio intermediário de softwares gráficos do pacote Adobe (Photoshop, InDesign e Illustrator). 

O trabalho envolve a produção de material gráfico para eventos, peças dos mais variados estilos para as redes sociais, infográficos informativos, placas governamentais, entre outras atribuições.

A carga horária é de seis horas de trabalho, contemplando Bolsa Estágio + Valor da Passagem. 

O prazo para o recebimento de currículos vai até o dia 14 de agosto. Importante enviar portfólio. O e-mail para o envio de currículo é: sespublicidademg@gmail.com

Boa sorte!

 

Por Jornalismo SES-MG