Uma mobilização social da Secretaria de Estado de Saúde de Minas Gerais e municípios ocorre em todo o estado de Minas Gerais, no sábado (23/03), com o objetivo de combater os focos de proliferação do Aedes aegypti, mosquito transmissor de arboviroses como dengue, zika e chikungunya.

A ação Minas Unida no Combate ao Mosquito vai mobilizar a população e profissionais de saúde de 14 municípios da região da Gerência Regional de Saúde de Leopoldina.

O Dia D da ação Minas Unida no Combate ao Mosquito em Leopoldina ocorre em locais estratégicos do município, conforme programação abaixo:

Programação:
Ações: Passeata
Local: Praça Félix Martins
Endereço: Praça Félix Martins - Centro de Leopoldina -MG

Programação completa disponível em: www.saude.mg.gov.br/aedes.

Haverá atendimento à imprensa.

Serviço: Município de Leopoldina e GRS Leopoldina promovem Dia D da ação Minas Unida no Combate ao Mosquito
Ação: Passeata
Atendimento de imprensa: 9h30
Local: Praça Félix Martins