Uma mobilização social da Secretaria de Estado de Saúde de Minas Gerais e municípios ocorre em todo o estado de Minas Gerais, no sábado (23/3) com o objetivo de combater os focos de proliferação do Aedes aegypti, mosquito transmissor de arboviroses como dengue, zika e chikungunya.

A ação Minas Unida no Combate ao Mosquito vai mobilizar a população, profissionais de saúde e parceiros em Divinópolis. Na superintendência Regional de Saúde de Divinópolis, também serão realizadas ações no Dia D em 26 municípios da macrorregião Oeste.

O Dia D da ação Minas Unida no combate ao Mosquito em Divinópolis ocorre nos bairros Dom Cristiano, Jardim das Oliveiras e Fonte Boa.

Programação completa disponível em: www.saude.mg.gov.br/aedes.

Haverá atendimento à imprensa no início da ação.

Ação: Mutirão de limpeza
Horário: das 8 às 12h
Local: Unidade Básica Jardim das Oliveiras
Endereço: Rua Nova Almeida, nº 601, bairro Jardim das Oliveiras, Divinópolis - MG