Minas amplia oferta de práticas de cuidado complementar na atenção primária
A Secretaria de Estado de Saúde de Minas Gerais (SES-MG) lançou, neste mês, a campanha “Nosso jeito de cuidar com […]
A Secretaria de Estado de Saúde de Minas Gerais (SES-MG) lançou, neste mês, a campanha “Nosso jeito de cuidar com […]
O governador de Minas Gerais, Mateus Simões, vistoriou, nesta quarta-feira (20/5), as obras finais do novo centro de hemodiálise em
A atualização dos fiscais de vigilância sanitária para acompanhar as evoluções tecnológicas e o crescimento dos serviços odontológicos e de
A superintendência Regional de Saúde (SRS) de Pouso Alegre, em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde, deu um importante
Gestores municipais, profissionais da saúde, representantes das áreas de tecnologia, e apoiadores regionais da saúde participaram, na terça-feira, 19/5, do
Os candidatos que realizaram as provas do concurso público da Secretaria de Estado de Saúde de Minas Gerais (SES-MG) já
Assistência odontológica e serviços de estética, dois segmentos que vem crescendo nos últimos anos em todas as regiões do país,
No dia 18 de maio de 2026, data que marca a luta antimanicomial, o dirigente e equipe da Superintendência Regional
O governador Mateus Simões participou, nesta terça-feira (19/5), da entrega das obras da nova Unidade Básica de Saúde (UBS) do
Até 18/05, Minas Gerais registrou 59.399 casos prováveis (casos notificados, exceto os descartados) de dengue. Desse total, 26.284 casos foram confirmados para a doença e há 33 óbitos em
O governador Mateus Simões participou, nesta segunda-feira (18/5), do início oficial das atividades do Hospital Regional de Teófilo Otoni (HRTO),
A vacinação no ambiente escolar ganhou reforço nos municípios da área de abrangência da Superintendência Regional de Saúde de Belo
Levando em conta a ocorrência de epizootias de macacos em Pirapora, Buritizeiro e Urucuia, tendo como causa a febre amarela,
O Governo de Minas, por meio das secretarias de Estado de Saúde (SES-MG) e de Planejamento e Gestão (Seplag-MG), realiza,
A Secretaria de Estado de Saúde de Minas Gerais participou, nesta sexta-feira (15/5), da inauguração da Unidade Básica de Saúde