Notícias

Políticas públicas ampliam acesso da população LGBTQIA+ à saúde em Minas

Neste mês de junho, quando é celebrado o Mês do Orgulho LGBTQIA+, a Secretaria de Estado de Saúde de Minas Gerais (SES-MG) reforça a importância das políticas públicas voltadas à promoção da saúde integral, o combate à discriminação e à ampliação do acesso da população LGBTQIA+ aos serviços do Sistema Único de Saúde (SUS). A data, dedicada à conscientização sobre direitos, visibilidade e respeito à diversidade, também reforça a necessidade de um atendimento acolhedor, humanizado e livre de preconceitos em toda a rede de saúde. Para a diretora de

Rolar para cima