Boletim Epidemiológico de Monitoramento dos casos de Dengue, Chikungunya e Zika (19/5)

Imagem

Até 19/5, Minas Gerais registrou 141.930 casos prováveis (casos notificados, exceto os descartados) de dengue. Desse total, 66.542 casos foram confirmados para a doença e 87 óbitos estão em investigação. Até o momento, há 68 óbitos confirmados por dengue no estado.

Em relação à febre Chikungunya, foram registrados 10.916 casos prováveis da doença, dos quais 7.907 foram confirmados. Até o momento, há 1 óbito em investigação por Chikungunya em Minas Gerais e 2 óbitos confirmados.

Quanto ao vírus Zika, até o momento há 61 casos prováveis e 11 casos confirmados para a doença no estado. Até o momento, não há óbitos confirmados.

» Clique aqui e confira o Boletim Epidemiológico de Monitoramento dos casos de Dengue, Chikungunya e Zika Vírus da SES-MG (atualizado em 19/5/2025).

Rolar para cima