O secretário adjunto de Saúde de Minas Gerais, Marcelo Cabral, e o Chefe de Gabinete João Pinho concedem coletiva virtual nesta sexta-feira (19/6), às 12h30.
Na ocasião, serão abordadas as ações do Governo do Estado na prevenção e enfrentamento ao coronavírus. Como medida preventiva à disseminação da pandemia, a transmissão será via redes sociais (Instagram e Facebook) do Governo de Minas.
Haverá, também, transmissão ao vivo pelo canal aberto da Rede Minas e pelo link www.redeminas.tv/
As emissoras que quiserem reproduzir as imagens, de uso irrestrito, poderão acessar via satélite a Rede Minas.
As perguntas devem ser enviadas até as 10h30, desta sexta-feira (19/6), para o e-mail: jornalismo@saude.mg.gov.br .
Solicitamos que seja colocada no assunto do e-mail a seguinte frase – PERGUNTAS COLETIVA – para que possamos identificar.
Serviço:
Coletiva virtual sobre os desdobramentos da covid-19 em Minas Gerais
Data: 19/6/2020 (terça-feira).
Horário: 12h30
Local: Prédio Tiradentes – Cidade Administrativa – Belo Horizonte (MG)
Transmissão via redes sociais:
Instagram – https://instagram.com/
Facebook- https://www.facebook.com/
Autor: Jornalismo SES-MG