Boletim Epidemiológico de Monitoramento dos casos de Dengue, Chikungunya e Zika (26/5)

Até 26/5, Minas Gerais registrou 147.678 casos prováveis (casos notificados, exceto os descartados) de dengue. Desse total, 71.307 casos foram confirmados para a doença e 99 óbitos estão em investigação. Até o momento, há 72 óbitos confirmados por dengue no estado.

Em relação à febre Chikungunya, foram registrados 11.501 casos prováveis da doença, dos quais 8.427 foram confirmados. Até o momento, há 2 óbitos em investigação por Chikungunya em Minas Gerais e 2 óbitos confirmados.

Quanto ao vírus Zika, até o momento há 68 casos prováveis e 12 casos confirmados para a doença no estado. Até o momento, não há óbitos confirmados.

» Clique aqui e confira o Boletim Epidemiológico de Monitoramento dos casos de Dengue, Chikungunya e Zika Vírus da SES-MG (atualizado em 26/5/2025).

Rolar para cima