ESP-MG qualifica o Controle Social em Minas Gerais

A Escola de Saúde Pública do Estado de Minas Gerais (ESP-MG), convida para a atividade “Diagnóstico para o curso de Qualificação dos Conselhos Municipais de Saúde do Estado de Minas Gerais”, no dia 11 de maio (quarta-feira), a partir de 08h30, em Belo Horizonte/MG.

A atividade irá contar com a presença da diretora-geral da ESP-MG, Roseni Sena, do vice-presidente do Conselho Estadual de Saúde de Minas Gerais (CES-MG), Ederson Alves da Silva, da Ouvidora de Saúde de Minas Gerais, Conceição Rezende e da Subcontroladora da Informação Institucinal e da Transparência da Controladoria Geral do Estado de Minas Gerais (CGE-MG), Margareth Suzana Travessoni Gomes.

Nos três dias de curso, os conselheiros municipais de saúde irão participar de aulas ministradas pelos próprios servidores da Escola e também por Berenice de Freitas Diniz, membro do Observatório do Controle Social do SUS Betim.

 

 

 

 

Autor: ASCOM/ESP-MG

Rolar para cima