A Secretaria de Estado de Saúde de Minas Gerais (SES-MG) e a Ouvidoria Geral do Estado de Minas Gerais (OGE-MG) promovem, nesta quinta-feira (12/04), o lançamento do Sistema Estadual de Ouvidorias do Sistema Único de Saúde (SEOS).

Por meio da nova organização das Ouvidorias do SUS de Minas Gerais, cidadãs e cidadãos podem registrar suas manifestações a respeito dos serviços de saúde de maneira mais fácil e com melhor atendimento, ampliando, dessa forma, o alcance das Ouvidorias do Sistema Único de Saúde (SUS) em todo o estado.

O evento será voltado para Ouvidores de Saúde, Secretários Municipais, Conselheiros Municipais, Profissionais de Saúde, autoridades dos poderes Executivo, Legislativo, Judiciário, Defensoria, Ministério Público e demais entidades ligadas à área de saúde. O lançamento do Sistema Estadual de Ouvidoria do SUS (SEOS) será realizado na Cidade Administrativa, no Auditório Juscelino Kubitschek, às 14h.

Serviço:
Lançamento do Sistema Estadual de Ouvidoria do SUS
Data: 12 de abril, quinta-feira
Horário: 14h
Local: Auditório Juscelino Kubitschek, Cidade Administrativa – Rodovia Papa João Paulo II, 4143 – Bairro Serra Verde, Belo Horizonte (MG).

Por Jornalismo SES-MG

Enviar para impressão