O Governo de Minas Gerais, por meio da Secretaria de Estado de Saúde (SES), informa que, nesta sexta-feira (14/01), chegarão a Minas Gerais 110.000 doses das vacinas Pfizer que serão destinadas às crianças de 5 a 11 anos. A previsão é de que as doses cheguem às 8h15, no Aeroporto Internacional de Belo Horizonte, em Confins.

Pedimos aos profissionais de imprensa que compareçam até às 7h45, no guichê principal de informações para que seja assegurado o tempo de deslocamento até a área de cobertura.

Credenciamento

Será permitida a cobertura da imprensa para registro das imagens do descarregamento do imunizante. Os veículos interessados devem enviar os dados para credenciamento, através do e-mail jornalismo@saude.mg.gov.br, até às 17h, do dia 13/01:

- nome completo do profissional;
- número da carteira de identidade;
- CPF;
- placa e modelo do carro para liberação do estacionamento.

OBS.: será permitido um profissional por veículo.

*Solicitamos o uso de máscara e distanciamento entre os jornalistas e demais profissionais durante a cobertura.

Às 13h a SES-MG inicia a distribuição dos imunizantes para as Unidades Regionais de Saúde. Será permitida a entrada da imprensa na Central Estadual da Rede de Frio.

Serviço:

Minas Gerais recebe primeira remessa de imunizantes da Pfizer destinada para crianças
Data: 14/01/2022 (sexta-feira)
Horário: 8h15 – Aeroporto de Confins
(Obs.: Pedimos aos profissionais de imprensa o comparecimento às 7h45 para que seja assegurado o tempo de deslocamento até a área de cobertura)
Horário: 13h – Central Estadual da Rede de Frio - Rua Governador Mineiro, 40 – Gameleira – Belo Horizonte (MG)

Por Jornalismo SES-MG