O Governo de Minas Gerais, por meio da Secretaria de Estado de Saúde (SES-MG), informa que, nesta quinta-feira (29/7), começa a distribuição da 32ª remessa de vacinas contra a covid-19 para as Unidades Regionais de Saúde (URSs).

Está confirmado o envio dos imunizantes, às 8h, por via aérea, para as Unidades Regionais de Saúde de Patos de Minas, Teófilo Otoni e Unaí, saindo do Aeroporto da Pampulha (Rua dos Hangares, 50).

No mesmo horário, na Central Estadual de Rede de Frio, na capital, a imprensa também poderá registrar imagens externas da distribuição, por via terrestre, do 32º lote de vacinas.

As 878.040 doses de AstraZeneca, CoronaVac e Pfizer darão continuidade ao esquema vacinal da população na maior operação de vacinação da história de Minas Gerais.

Minas Gerais distribui vacinas para Unidades Regionais de Saúde

Data: 29/7/2021 (quinta-feira)

Locais: Aeroporto da Pampulha - Rua dos Hangares, 50

Central Estadual de Rede de Frio – Rua Governador Mineiro, 40 – Gameleira – Belo Horizonte (MG)