O governador Romeu Zema participa nesta segunda-feira (1/6), às 12h30, do lançamento do Projeto Arte Salva. A apresentação do programa será feita em pronunciamento virtual à imprensa, ao lado do vice-governador, Paulo Brant, do secretário de Cultura e Turismo, Leônidas Oliveira, da secretária de Desenvolvimento Social, Elizabeth Jucá, e do diretor de Programas Sociais, Serviços e Operações do Sesc em Minas Gerais, Grijalva Duarte. 
 
O Arte Salva é uma rede solidária formada pelo governo de Minas Gerais e parceiros e entidades da sociedade civil e da iniciativa privada em prol dos realizadores e empreendedores da Cultura e do Turismo no estado. 
 
Covid-19
 
Em seguida, o secretário de Estado de Saúde de Minas Gerais, Carlos Eduardo Amaral, responde as perguntas da imprensa em coletiva virtual. Na ocasião, serão abordadas as ações de prevenção e enfrentamento ao coronavírus em Minas Gerais.
 
Como medida preventiva à disseminação da pandemia, a transmissão será via redes sociais (Instagram e Facebook) do governador Romeu Zema. Haverá, também, transmissão ao vivo pelo canal aberto da Rede Minas e pelo link www.redeminas.tv. As emissoras que quiserem reproduzir as imagens, de uso irrestrito, poderão acessar via satélite a Rede Minas.
 
As perguntas devem ser enviadas, até as 10h30 desta segunda-feira (1/6) para o e-mail: imprensa@governo.mg.gov.br. Solicitamos que seja colocada no assunto do e-mail a seguinte frase - PERGUNTAS COLETIVA - para que possamos identificar.
 
Para promover mais interação e esclarecer as dúvidas da imprensa, as perguntas poderão ser enviadas também durante a coletiva pelo whatsapp: (31) 9 8263-0262. 
 
Serviço:
 
Pronunciamento do governador e secretários sobre o lançamento do Projeto Arte Salva e coletiva sobre o enfrentamento ao coronavírus
 
Data: 1/6/2020 (segunda-feira).
Horário: 12h30
Local: Prédio Tiradentes – Cidade Administrativa – Belo Horizonte (MG)
Transmissão via redes sociais:
Instagram - https://instagram.com/romeuzemaoficial 
Facebook- https://www.facebook.com/RomeuZemaOficial

Por Jornalismo SES-MG