Nessa quarta-feira, dia 18/12, o secretário de Estado de Saúde, Carlos Eduardo Amaral faz visita de trabalho à cidade de Alfenas. Às 11h30, o secretário participa do encerramento da I Oficina do projeto “Fortalecimento dos processos de governança, organização e integração da Rede de Atenção à Saúde – Projeto Regionalização. Esta oficina é uma parceria entre o Hospital Alemão Oswaldo Cruz (HAOC), Ministério da Saúde e o Conselho de Secretarias Municipais de Saúde (COSEMS) e tem como objetivo apoiar os municípios para o fortalecimento e o aumento do protagonismo nos processos de planejamento, governança e operação das Redes de Atenção à Saúde (RAS). O evento acontecerá no San Marino Hotel e Eventos.

Já às 14h, o secretário vai ao Hospital Alzira Velano, em seguida conhece as instalações da Regional de Saúde de Alfenas e encerra o dia visitando as estruturas da Santa Casa de Alfenas, onde irá conhecer o serviço de oncologia e Hemodiálise.

Visita Secretário Estadual de Saúde à Alfenas

Por Jornalismo SES