A partir de março, os serviços da Secretaria de Estado de Saúde de Minas Gerais (SES-MG), disponibilizados por meio do LigMinas 155, serão encerrados. Para continuar a consultar a situação das solicitações sobre fornecimento de medicamentos pelo SUS e a disponibilidade dos mesmos no estoque das Farmácias, acesse o aplicativo MG APP, disponível para download para os sistemas operacionais Android, iOS e Windows Phone. As informações estão também disponíveis para consulta pelo site: saude.mg.gov.br/obtermedicamentos.

Os demais serviços da SES-MG disponibilizados pelo LigMinas 155, como os de Vigilância Sanitária, podem ser acionados por meio de canais como o Fale Conosco, do site da SES-MG, ou pela Ouvidoria de Minas Gerais (telefone 162).

Por Jornalismo SES-MG