Logotipo Minasonline
Logotipo Governo do Estado
Personal tools
You are here: Home Programas e Ações de Governo Plano Diretor de Regionalização (PDR) Fonte: A- | A | A+
Document Actions

Plano Diretor de Regionalização de Minas Gerais (PDR)

É um instrumento de planejamento e gestão que objetiva direcionar a descentralização e promover o acesso dos usuários tendo em vista os princípios da integralidade e equidade.

Relaciona a adscrição dos municípios de Minas Gerais aos respectivos territórios assistenciais definidos pelo Plano Diretor de Regionalização: microrregiões e macrorregiões.

Relaciona a adscrição dos municípios de Minas Gerais aos respectivos territórios assistenciais definidos pelo Plano Diretor de Regionalização: microrregiões e macrorregiões.

Apresenta as bases cartográficas dos respectivos territórios assistenciais definidos pelo Plano Diretor de Regionalização: microrregiões e macrorregiões.

Apresenta a base cartográfica definida pelo Plano Diretor de Regionalização de Minas Gerais.

Mais informações:

Assessoria de Gestão Regional
(31) 3247-3913 / agr@saude.mg.gov.br

by WebMaster last modified 2010-01-08 16:25


SES

Rua Sapucaí , 429 - Belo Horizonte - Minas Gerais - Brasil

Todos os direitos reservados. Aspectos legais e responsabilidades