A nova edição da Revista Gerais acaba de ser lançada. Neste semestre, a publicação tem como foco as ações articuladas pelo Sistema Único de Saúde (SUS) em Minas Gerais para conter o avanço da febre amarela.

Clique aqui e confira a versão online da última edição da Revista Gerais.

Por sua vez, a parte científica da edição conta com artigos que analisam temas atuais e os mais diversos, que buscam contribuir para maior interlocução do conhecimento produzido no âmbito do Estado de Minas Gerais relacionado ao campo da Saúde Coletiva.

Em tempo

A Revista Gerais é uma publicação técnico-científico e de veiculação semestral, que possui a missão de informar ao público as ações estaduais do SUS e, ao mesmo tempo, divulgar artigos científicos relacionados à saúde pública e saúde coletiva.

A publicação conta com um Conselho Editorial composto por pesquisadores e jornalistas das instituições que compõe o Sistema Estadual de Saúde: Secretaria de Estado de Saúde de Minas Gerais (SES-MG), Escola de Saúde Pública de Minas Gerais (ESP-MG); Fundação Hospitalar de Minas Gerais (Fhemig); Fundação Ezequiel Dias (Funed) e Fundação Centro de Hematologia e Hemoterapia do Estado de Minas Gerais (Hemominas).

Para outras informações, envio de sugestões de pauta ou apreciação de artigos acadêmicos e trabalhos acadêmicos, basta entrar em contato no e-mail: revista.gerais@esp.mg.gov.br

Acesse: https://goo.gl/rLGFi9

Por Ascom/ ESP-MG