Nos dias 18 e 19 de agosto de 2017, a Associação de Ginecologistas e Obstetras de Minas Gerais (Sosimig) promove a 1ª Jornada de Ginecologista e Obstetrícia.

O evento faz parte do projeto “Zero Mortes Maternas por Hemorragia no Brasil”, do Ministério da Saúde e da Organização Pan-Americana da Saúde/Organização Mundial da Saúde (OPAS/OMS) e contará com a participação de membros do Centro Latino Americano de Parapsicologia (CLAP), da secretaria estadual e municipal de saúde, da Associação Médica de Minas Gerais (AMMG), dos conselhos regionais de Enfermagem e Medicina e dos membros da OPAS/OMS.

No dia 18 de agosto, sexta-feira, a médica Regina Amélia Lopes Pessoa de Aguiar representa a Secretaria de Estado de Saúde de Minas Gerais em palestra onde aborda o Panorama da mortalidade materna no Estado.

Para outras informações sobre o evento e a programação, clique aqui.

Serviço:
1º Jornada de Ginecologia e Obstetrícia da Sogimig
Local: Dia 18 e 19 de agosto, no San Francisco Flat – Avenida Álvares Cabral, 967. Lourdes, Belo Horizonte (MG).

Por Paula Gargiulo

Enviar para impressão