A Regional de Saúde de Coronel Fabriciano realiza nesta quarta-feira (26/07), às 15h, em seu auditório, uma reunião com os municípios para atuar no enfrentamento das doenças transmitidas pelo Aedes aegypti, em especial a febre Chikungunya.

Foram convidados prefeitos, secretários de saúde e coordenadores da vigilância epidemiológica, Controle de Zoonoses e Atenção Primária dos municípios de Timóteo, Coronel Fabriciano, Ipatinga, Santana do Paraíso, Pingo d’água, Córrego Novo e Marliéria.

Na ocasião, serão apresentados os números e as medidas de enfrentamento e controle do Aedes Aegypti nos municípios com alta, média e baixa transmissão da região.

Serviço:
Reunião com os municípios sobre enfrentamento ao Aedes Aegypti e a febre Chikungunya
Local: Auditório da Regional de Saúde de Coronel Fabriciano – Avenida Magalhães Pinto, 1.165, às 15h. Coronel Fabriciano (MG). Veja no mapa, abaixo:

Por Flávio Samuel