Na manhã desta quarta-feira (24/05), no gabinete da Regional de Saúde de Juiz de Fora, assinou o Termo de posse o novo superintendente Fábio Gardoni. Natural de Magé, formado em Filosofia, exerceu o cargo de Prefeito de Tocantins no período de 2001/2004, esteve à frente da Regional de Saúde de Ubá de 2016 até o momento, quando foi convidado a assumir a Regional de Saúde de Juiz de Fora.

Crédito: Adriana Mendes

Para Gardoni, assumir a Regional de Saúde de Juiz de Fora é um desafio pessoal. "Estaremos realizando o que for necessário para que as pessoas possam ter acesso a saúde pública. Para isso acontecer é importante trabalharmos em conjunto onde cada um e cada uma desempenhe sua função garantindo o bom funcionamento desta regional. Assumo a responsabilidade de estar à frente da Regional de Saúde fazendo com que ela seja uma referência da saúde pública em todos os municípios de sua jurisdição. Venho com grande entusiasmo e com o coração aberto e principalmente com a consciência de fazer cumprir o que me foi delegado hoje na data de 24 de maio", declarou Gardoni.

Por Adriana Mendes

Enviar para impressão