A Escola de Saúde Pública do Estado de Minas Gerais (ESP-MG) promove no dia 25 de maio, a partir de 13h, o seminário "Vigilância em Saúde", no auditório da Unidade Sede em Belo Horizonte/MG. 

A atividade é o quarto seminário do curso de especialização em Saúde Pública, que aborda temas de grande relevância no campo da saúde pública, saúde coletiva e do Sistema Único de Saúde (SUS), promovendo momentos de interação entre alunos e trabalhadores da instituição e público em geral.

Nessa edição, a ESP-MG traz como convidados os pesquisadores e referências em suas áreas:

André Perisse (Médico, doutor em Epidemiologia e pesquisador em Saúde Pública do Departamento de Ciências Biológicas da Escola Nacional de Saúde Pública Sergio Arouca, Fundação Oswaldo Cruz).

Maurício Monken (Geógrafo, doutor em Saúde Pública pela Fundação Oswaldo Cruz, professor-pesquisador bolsista no Laboratório de Educação Profissional em Vigilância em Saúde da Escola Politécnica de Saúde Joaquim Venâncio).

A atividade é gratuita, aberta ao público e não é necessário realizar inscrição. O seminário será transmitido ao vivo pelo Facebook da ESP-MG. Confira a atividade do evento no Facebook: https://goo.gl/F04qas

Serviço:
Seminário "Vigilância em Saúde
Data: 25/05/2017 (quinta-feira)
Local: Auditório da ESP-MG (Av. Augusto de Lima, 2061 - Barro Preto - Entrada pela Rua Uberaba) - Belo Horizonte (MG).

Por Jornalismo ESP-MG