Neste sábado (11/07), a Imprensa Oficial de Minas Gerais (IOF MG) publicou no Diário Oficial de Minas Gerais a lista da 2ª Fase dos Nomeados do Concurso Público da Secretaria de Estado de Saúde de Minas Gerais (SES-MG), correspondente ao edital 02/2014, para provimentos de cargos das carreiras de ensino médio e superior. (Acessar a página da primeira fase)

Desde o mês passado, em reunião com a Comissão dos Aprovados e o Sindicato Único dos Trabalhadores da Saúde de Minas Gerais (Sind-Saúde/MG) ficou assegurado a nomeação de 266 servidores, de nível superior, sendo nomeados imediatamente em duas etapas, substituindo este mesmo número de contratos criados pela gestão anterior.

Desde que a atual gestão tomou posse e obteve conhecimento do concurso público providenciou, em caráter de urgência, sua homologação, ocorrida em fevereiro de 2015. Desde então, várias ações foram tomadas para o processo de nomeação dentro da realidade orçamentária do Estado.

    Para informações e acompanhamento do concurso acesse os links:  

     
    Para acesso ao Edital completo e informações anteriores ao ato de homologação do concurso público regido pelo Edital SES nº 02/2014, clique aqui.
     
    Comunicado
     

     

    Por Jornalismo SES-MG