Nesta sexta-feira, 27 de fevereiro, a unidade da Fundação Hemominas em Poços de Caldas faz o lançamento da campanha “Ator Solidário”, a partir das 9h. O slogan “Vista esta camisa você também” foi criado para estimular as doações de sangue na região através do exemplo de vários atores nacionais.

A campanha será realizada até o dia 13 de março, e contará com outdoors e cartazes em pontos estratégicos de Poços de Caldas. Além disso, os candidatos à doação de sangue que comparecerem à Unidade de Coleta receberão lembranças alusivas à campanha.

A ação conta ainda as parcerias do Lions Clube e Rotary Clube. A Unidade de Coleta de Poços de Caldas está localizada na Avenida José Remígio Prezia, 303 - Bairro: Jardim dos Estados.

Para doar sangue:

Para informações sobre os critérios para doação de sangue, ligue 155 – opção 8, ou clique aqui.

Agende sua doação:

Para sua comodidade, a doação pode ser agendada online em nosso site ou pelo telefone 155, opção 8. O call center recebe ligações de 7 horas  até 21 horas de segunda a sexta-feira, e aos sábados e domingos, de 7 horas até 19 horas. Caso o candidato tenha dificuldades para se atendido, será necessário ligar novamente (ligação sem custos para o cidadão). O horário de menor procura telefônica no call center é na parte da tarde e à noite. Agendando sua doação, o cidadão ajudará a distribuir as doações ao longo do horário de atendimento da unidade e pode diminuir o tempo de espera para efetuar sua doação.

Mais informações:

Assessoria de Comunicação Social (31) 3768-7440 / 7455

Unidade de Coleta de Poços de Caldas(35) 2101-9313