A Fundação Hemominas informa que a partir desta terça-feira (24/02),  o Hemocentro Regional de Governador Valadares funcionará, temporariamente, para atendimento à doação de sangue de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 11h. A unidade está localizada na Rua Barão do Rio Branco, 707 - Centro.

Para doar sangue:

Para informações sobre os critérios para doação de sangue, ligue 155 – opção 8, ou clique aqui.

Agende sua doação:

Para sua comodidade, a doação pode ser agendada online em nosso site ou pelo telefone 155, opção 8. O call center recebe ligações de 7 horas  até 21 horas de segunda a sexta-feira, e aos sábados e domingos, de 7 horas até 19 horas. Agendando sua doação, o cidadão ajudará a distribuir as doações ao longo do horário de atendimento da unidade e pode diminuir o tempo de espera.

Mais informações:

Assessoria de Comunicação Social (31) 3768-7440 / 7455