A Superintendência Regional de Saúde de Teófilo Otoni realizou entre 17 e 19 de novembro o último módulo da Atualização Profissional de Vigilância em Saúde. O principal objetivo do curso foi elaborar um planejamento para o ano de 2015, identificando estratégias para superar os desafios da área e fortalecer a Vigilância em Saúde da região.

O curso teve como público alvo os técnicos da Vigilância Sanitária e da Epidemiologia da Superintendência Regional de Saúde de Teófilo Otoni, que participaram de forma efetiva durante todo o processo de discussão do curso. Para a aluna Emília Vilela Araújo, “a atualização proporcionou uma maior integração intersetorial, além de ser uma oportunidade de fazer uma retroalimentação na atuação da Vigilância em Saúde”. Foram responsáveis pelo curso a Coordenadora de Vigilância em Saúde, Juçara Bueno Martins e a Facilitadora do curso, Marli dos Santos Matos.

Por Lineu Cardoso

Enviar para impressão