Nos dias 24 e 25 de novembro, a Escola de Saúde Pública do Estado de Minas Gerais (ESP-MG) recebe o V Simpósio do Centro Brasileiro de Estudos de Saúde (Cebes), quem em como tema "Austeridade, Injustiça Social e Precarização da Saúde".

A atividade conta com o apoio da ESP-MG e do Conselho Nacional de Secretários de Saúde (CONASS) e será um espaço de reflexão sobre os desafios que se apresentam no cenário brasileiro com a “mercadorização” da educação, saúde e proteção social.

Cebes

O Centro Brasileiro de Estudos de Saúde é uma entidade nacional criada em 1976, cuja missão histórica é a luta pela democratização da sociedade e a defesa dos direitos sociais, em particular o direito universal à saúde. Como espaço plural suprapartidário, o Cebes reúne ativistas, lideranças, pesquisadores, professores, profissionais e estudantes.

Saiba mais: http://cebes.org.br/

Serviço:
V Simpósio do Centro Brasileiro de Estudos de Saúde (Cebes)
Data: 24/11 e 25/11/2017
Local: Auditório ESP-MG - Unidade Sede, localizado na avenida Augusto de Lima, 2061 - Barro Preto, Belo Horizonte, Minas Gerais. (Veja no mapa, abaixo).

Por ESP-MG / ASCOM