A Escola de Saúde Pública do Estado de Minas Gerais (ESP-MG) promove no dia 18 de agosto (sexta-feira), de 09h às 12h, no Auditório de Unidade Sede, aula aberta da especialização em Comunicação e Saúde.

Com o tema "Comunicação e Participação na Democratização das Políticas Públicas de Saúde" e ministrada pelo professor doutor Valdir de Castro Oliveira*, a atividade integra a disciplina Participação Popular e Mobilização social e as relações com a comunicação e imprensa. A mediação conta com a participação dos docentes da ESP-MG, Berenice Freitas e Jean Alves.

A atividade é gratuita, aberta ao pública, sem inscrição prévia e terá declaração de participação.

*Valdir de Castro Oliveira é jornalista, especialista em Comunicação e Planejamento, Comunicação Audiovisual e Meio Rural e Comunicação, mestre em Sociologia Rural e doutor em Ciências da Comunicação. Docente aposentado da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) e desde 2008 é docente do programa de Pós-Graduação em Comunicação e Informação para a Saúde da Fundação Oswaldo Cruz (Instituto de Comunicação e Informação científica e Tecnológica em Saúde - ICICT).

Serviço:
Aula aberta "Comunicação e Participação na Democratização das Políticas Públicas de Saúde"
Data: 18/08/2017 (sexta-feira), de 09h às 12h
Local: Auditório da ESP-MG (Av. Augusto de Lima, 2061 - Barro Preto - Entrada pela Rua Uberaba) - Belo Horizonte (MG). Veja o endereço no mapa:

DDD